Publicado em: 14/03/2019 15:50:36
Email da Secretária do curso de Física de Ji-Paraná para recebimento de demandas acadêmicas a partir de 08.03.2019
A partir de 08.03.2019 os documentos abaixos listados serão recebidos diretamente no Departamento de Física/JP e não mais na SERCA/JP
As solicitações poderão ser entregues em mãos no departamento nos horários de atendimento especificados aqui no site (http://www.fisicajp2.unir.br/noticia/exibir/5973) ou via email secretariafisicajp@unir.br (normas e formulários no link de graduação/formulários no nosso site http://www.fisicajp2.unir.br/pagina/exibir/5031)
REQUERIMENTOS A SEREM RECEBIDOS/PROTOCOLADOS EXCLUSIVAMENTE NO DEPARTAMENTO:
1) Reintegração de Curso;
2) Comprovação de Cumprimento de Atividades Complementares/TCC/Estágios/Monitoria, entre outros;
3) Matrícula de "Aluno Especial";
4) Inclusão de Disciplinas/Componentes Curriculares;
5) Trancamento parcial ou total de Matrícula;
6) Solicitação de "dispensa/quebra de pré-requisito" de componente Curricular";
7) "Aproveitamento" de Estudos (Componente Curricular/Disciplina) registrado em Histórico Escolar "diverso" do registro;
8) Solicitação de "Equivalência de Estudos" (Componente Curricular registrado no mesmo histórico);
9) Oferta e Matrícula em "Disciplina Especial" (Componente Curricular não ofertado no semestre em curso);
10) Revisão de desempenho obtido em "Provas", "Trabalhos", Resultados de Avaliações Diversas, entre outros;
11) Convalidação de Programas de Componentes Curriculares ofertados (Chancela de "EMENTAS de Disciplinas" ofertadas);
12) Rematrícula "fora do prazo" estabelecido no Calendário Acadêmico";
13) Análise da "Situação Acadêmica" (cursistas e/ou ingressantes por Processo Seletivo ou Transferências diversas);
14) Solicitação de Redimensionamento de Rematrícula;
15) Regime Excepcional de Licença Maternidade e demais Atestados Médicos;
16) "Prova Repositiva" ou atividade equivalente (2ª chamada);
17) Declaração de Regularidade no ENADE de acordo com os Ciclos Avaliativos do SINAES no período de permanência do Curso;
18) Declaração de Frequencia;
19) Protocolo de Recursos ao Conselho de Campus (CONSEC) relativos a deliberações dos Departamentos;
20) Outros, que dependerem inicialmente da deliberação e/ou providências dos Departamentos;
Fonte: PATRICIA ALMEIDA